0

Resumo do Carrinho

    POLÍTICA DE TROCA/DEVOLUÇÃO

     

     

    Trabalhamos com carinho e dedicação para que você fique muito satisfeito com a compra dos nossos produtos. No entanto, se precisar trocar ou devolver um item, esteja atento aos prazos e procedimentos a seguir:

     

    As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a RIC JOGOS via e-mail (contato@ricjogos.com.br) com o assunto TROCA/DEVOLUÇÃO, informando, no corpo da mensagem, a razão da troca, o número do pedido ou seus dados pessoais (nome e CPF) no prazo de sete (7) dias úteis após o recebimento dos produtos.

     

    NÃO ACEITAMOS PRODUTOS ENVIADOS PARA TROCA/DEVOLUÇÃO SEM PRÉVIO CONTATO.

     

    Troca por defeito/avaria: frete é por nossa conta.

    Troca por insatisfação, arrependimento ou desistência: frete por conta do cliente.

     

    NÃO TROCAMOS PRODUTOS QUE TENHAM INDÍCIOS DE MAU USO, MANUSEIO OU DE MODIFICAÇÕES.

     

    DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO, ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

    (Decreto Federal nº 7.962/2013, conhecido como Lei do E-commerce, que complementa a Lei nº 8.078/1990.)

    Se você mudou de ideia sobre um produto adquirido na RIC JOGOS, poderá desistir do mesmo seguindo os procedimentos a seguir:

    1. Comunique-nos via e-mail (contato@ricjogos.com.br), informando o número do pedido e seus dados pessoais (nome e CPF) e o motivo da devolução. O prazo para desistir da compra é de até sete (7) dias úteis a contar da data do recebimento do produto.
    2. Somente aceitamos produtos sem indícios de uso.
    3. Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente.
    4. O reembolso será apenas referente ao produto. O frete não será reembolsado.

     

    Com as condições acima preenchidas, o estorno do valor referente ao produto será efetuado após o recebimento do produto devolvido em nosso centro de triagem em até sete (7) dias úteis.

    Compras efetuadas via boleto bancário/Pix: serão estornadas via depósito bancário no prazo de até sete (7) dias.

    Compras feitas via cartão de crédito: iremos informar a instituição financeira ou a administração do cartão de crédito para que:

    I A transação não seja lançada na fatura do consumidor; ou

    II Seja efetivado o estorno do valor caso o lançamento na fatura já tenha sido realizado.

     

    TROCA DE PRODUTO COM AVARIA

    Caso o seu produto tenha chegado com avaria devido ao transporte ou mesmo à produção:

    1. Comunique-nos via e-mail (contato@ricjogos.com.br), informando o número do pedido e seus dados pessoais (nome e CPF) e o motivo da devolução. O prazo para troca de bens duráveis é de 90 dias.
    2. O cliente escolhe se quer o reembolso ou um novo produto igual ao comprado anteriormente.
    3. O frete será por conta da RIC JOGOS.

    I - Caso o cliente escolha o reembolso, iremos reembolsar via depósito bancário em até sete (7) dias.

    II Caso o cliente escolha receber um novo produto, iremos enviar no prazo de até sete (7) dias.

     

    *Caso as condições descritas não sejam seguidas, a RIC JOGOS exime-se da obrigação de aceitar a troca/devolução.