Imagem do Produto ERRAR FAZ PARTE, PERDOAR FAZ BEM: ENSINANDO CRIANCAS A DESENVOLVER COMPAIXAO
Miniaturas (Thumbnails) do Produto ERRAR FAZ PARTE, PERDOAR FAZ BEM: ENSINANDO CRIANCAS A DESENVOLVER COMPAIXAO

ERRAR FAZ PARTE, PERDOAR FAZ BEM: ENSINANDO CRIANCAS A DESENVOLVER COMPAIXAO

Marca: SINOPSYS EDITORA

Produto Esgotado!


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Esta é a história de Juninho, um menino que não se permite errar e sofrer com isso. O livro "Errar faz parte, perdoar faz bem: ensinando crianças a desenvolver a compaixão" é indicado para crianças entre 6 e 10 anos e auxiliará pais, professores e terapeutas a desenvolverem compaixão em seus filhos, alunos e pacientes. A obra está embasada na terapia focada na compaixão, que tem por objetivo desenvolver a mente compassiva que busca compreender o sofrimento de uma forma não avaliativa. Para isso, é necessário estimular as habilidades de tolerância, aceitação, calor, empatia e não julgamento, motivando a criança a ser capaz de se auto tranquilizar, aumentar a sensação de bem-estar, confiança, conexão social e diminuir a experiência de emoções negativas intensas. Livro dispõe de formulários digitais CONHEÇA AS AUTORAS Aline Henriques Reis Doutora em Psicologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Especialista em Psicologia Clínica na Abordagem Cognitivo-Comportamental pela Universidade Federal de Uberlândia/MG. Formação em Terapia do Esquema pela Wainer e Piccoloto Centro de Psicoterapia. Professora Adjunta do curso de Psicologia da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Terapeuta Cognitiva Certificada pela Federação Brasileira de Terapias Cognitivas com mais de 10 anos de experiência clínica. Carmem Beatriz Neufeld Pós-Doutoranda em Psicologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Doutora e Mestre em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Professora e Orientadora do Programa de Pós-graduação em Psicologia do Departamento de Psicologia da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo. Coordenadora do Laboratório de Pesquisa e Intervenção Cognitivo Comportamental (LaPICC-USP). Vice-presidente da Associação Latino-Americana de Psicoterapias Cognitivas (gestão 2015-2018). Bolsista produtividade do CNPq. Terapeuta Cognitiva Certificada pela Federação Brasileira de Terapias Cognitivas com mais de 15 anos de experiência clínica. DADOS TÉCNICOS ISBN: 978-85-64468-65-8 Formato: 23 x 16cm | 32 Páginas | Peso: 113g Acabamento: Capa grampeada

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Autor: Alguns
  • Tipo de Capa: Binding
  • Data de Publicação: 2022-01-01T00:00:00
Tecnologia TrayCommerce
Logo Tray
Ao usar esta loja virtual, você aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade.