0

Resumo do Carrinho

    COMBO AUTOCONHECIMENTO

    COMBO AUTOCONHECIMENTO

    Marca: RIC JOGOS

    Marca: RIC JOGOS  
    Idade/Público: Crianças/Adolescentes  
    Uso: Familiar/Profissional  
    Assunto: Desenvolvimento Infantil  
    Binding: Binding  
    Data de Publicação: 2020-01-01T00:00:00  
    Autor: Alguns  


    De R$ 148,00
    Por:
    R$ 118,40
    Economize  R$ 29,60

    R$ 106,56 à vista com desconto Pix - Vindi
    ou 3x de R$ 39,47 Sem juros
    Simulador de Frete
    - Calcular frete
     
    • 1 Stop do autoconhecimento
    • 1 Quem eu…
    • 1 Como criar novos hábitos
    • 1 Tatuagem das emoções - rotina

    A Tatuagem da memória é uma forma de motivar as crianças, adolescentes e também adultos a lembrarem de suas metas terapêuticas a partir de imagens, palavras ou frases que contém neste material.

    Tem como objetivo auxiliar no tratamento da Ansiedade, Depressão e dos elementos fundamentais da rotina. O terapeuta dará o sentido para imagem associando a história do paciente. O paciente colocará a tatuagem temporária para recordar dos itens da terapia, funcionando como um "cartão de enfrentamento" uma estratégia da Terapia Cognitivo-comportamental.

    COMO CRIAR NOVOS HÁBITOS O objetivo destes cards é possibilitar que as pessoas conheçam práticas sobre como modificar ou criar hábitos.  

    Diferenciais da obra: auxilia na compreensão dos processos envolvidos nos hábitos do dia a dia e em como, de forma prática, modificar e criar novos hábitos em busca de melhor qualidade de vida.

    JOGO QUEM EU... O objetivo deste jogo é ser usado em psicoterapia com atendimento cognitivo comportamental para o público adolescente-adulto, ele visa coletar informações sobre a visão que o paciente tem sobre ele no passado, no presente e no futuro.

    O jogo é composto por 3 quadros conforme a figura. Com as informações descristas o terapeuta trabalha a reestruturação cognitiva das 3 visões relatadas e utiliza as respostas para plano de tratamento, metas e prevenção a recaída.

    STOP DO AUTOCONHECIMENTO Este jogo é composto por dois quadros para preenchimento e duas canetas especiais para riscar e apagar, foi desenvolvido para o psicólogo conhecer melhor seu paciente de uma forma lúdica.

    Deixe seu comentário e sua avaliação







    - Máximo de 512 caracteres.

    Clique para Avaliar


    • Avaliação:
    Enviar
    Faça seu login e comente.
    • Marca: RIC JOGOS
    • Idade/Público: Crianças/Adolescentes
    • Uso: Familiar/Profissional
    • Assunto: Desenvolvimento Infantil
    • Binding: Binding
    • Data de Publicação: 2020-01-01T00:00:00
    • Autor: Alguns